Service Desk

Service Desk e serviços de suporte fazem parte das competências centrais da Beck et al. Services.

Temos oferecido esses serviços desde a nossa fundação e trabalhamos no desenvolvimento constante destes serviços. Isso inclui a experiência em multi-provedores e ambientes multilíngue (total de até 10 linguas disponíveis), que nós adaptamos especificamente aos requisitos do cliente ou do respectivo projeto. Nosso objetivo constante é oferecer o melhor suporte possível para clientes e usuários.

O desenvolvimento de tecnologias e a industrialização de processos tem tido forte impacto no Service Desk moderno. A tecnologia também se tornou mais complexa e acessível (consumerização). A transformação digital mudou o comportamento e expectativa dos usuários e disponibilidade da informação. Isso exige ser capaz de prover novas formas de serviço de forma muito mais eficiente.

Informação e soluções devem estar permanentemente disponíveis, de forma simples, e atividades mais complexas podem tanto ser adotadas por usuários ou totalmente automatizadas. Os usuários ainda precisam de orientação com expertise tecnológica ou com uma visão ampla das relações de infraestrutura, aplicações e processos.

Hoje o "Suporte Social" é mais apto para canalizar demandas de diferentes tipos e responder na qualidade e profundidade correta. Isso inclui colaboradores habilidosos, como também plataformas de Colaboração e Self-Service. Ferramentas de monitoramento, métodos e opiniões de experts, que estão prontamente disponíveis ou compiláveis e podem ser solicitadas tanto pessoal como virtualmente.