Social: Business & Processos

Um dos fatores de benefício do Social Business é a habilidade de superar os silos dos departamentos. Isso cria um fluxo de informação que percorre toda a empresa e traz para si enormes vantagens em termos de eficiência. A Beck et al. Services analiza para seus clientes o impacto no gerenciamento e nos processos centrais.

Junto com você, criaremos os processos do Social Business que ultrapassam as fronteiras dos silos. Nós fazemos o coaching no gerencimento e podemos estabelecer um Centro de Excelência para que você, possa buscar um assunto de forma autônoma sem a assistência de um consultor. E já que o Social não se limita às fronteiras da empresa, nós te ajudamos a levar em conta Social Media e Social Business de forma compreensiva.

Gerenciamento do Projeto Social

As ferramentas sociais combinam silos previamente separados seja Marketing e Vendas, Produção & Desenvolvimento ou Contabilidade & Recursos Humanos. A Beck et al. Services auxilia na criação de processos e workflows de tal maneira que eles realmente funcionem além das fronteiras, sem perderem a eficiência.

Serviço ao Cliente

Para que possamos criar um projeto de Social Business com sucesso, devemos levar em conta alguns hábitos que promovem empresas tradicionais hierarquicamente organizadas. Os coaches da Beck et al. Services poderão treinar as médias e altas gerências a se moverem e a obter vantagens em um ambiente Social.

Suporte Social

O Suporte Social é a forma de reduzir custos por um lado e oferecer a empregadores e colaboradores as informações desejadas por outro, tudo isso de forma rápida e otimizada. Por exemplo, se várias pessoas tem as mesmas perguntas ou enfrentam os mesmos problemas então isso traz desafios extras para a equipe de suporte.

Social Learning

O aprendizado Social é o passo seguinte do desenvolvimento lógico no espírito colaborativo. Como tal, é a unica organização lógica no processo de aprendizado baseado em comunidade nas plataformas adequadas.

A Beck et al. Services tem muita experiência na integração do aprendizado social dentro dos processos de trabalho e no acompanhamento das mudanças. Os colaboradores também são encorajados para construir conhecimento independente e compartilhá-lo através a descentralização de informação. [Mais]